Shampoo e Condicionador da vez

Olá pessoal!!!

Eu gosto sempre de trocar o conjunto de shampoo e condicionador de vez em quando, eu fico sempre entre Dove, Elseve e TRESemmé mas quando fui comprar agora na última vez resolvi escolher um o qual não usava fazia tempo e foi o PANTENE.

Minha escolha pelo tipo foi na base do perfume, eu escolhi pelo cheiro, achei muito gostoso o Brilho extremo e peguei ele.

hug

Desktop4 (1)Eu comprei o tamanho grande, prefiro. Na minha opinião meu cabelo ficou macio, bem cheiroso e sim ele fica brilhoso, eu gostei bastante.

Meu cabelo é ondulado e segundo meu marido ele ficou mai bonito, mais cheio e com os cachos bem formados.

O shampoo não é desta cor azul é transparente. Eu acabei não tirando as fotos pelo fato de não estarem cheios, estou usando desde o inicio do mês já estão no meio por isso peguei imagens da internet, mas o shampoo com condicionador com a exata embalagem do meu, que é com a mulher, só encontrei essa com o shampoo em azul. Eu comprei o da edição especial Belezas Brasileiras. Mas ele e assim:493321Eu aprovei o retorno ao PANTENE e acredito que vou comprá-lo num espaço menor de tempo.

E vocês já usaram, o que me dizem, gostaram??

renata prado

2 comentários sobre “Shampoo e Condicionador da vez

Deixe um comentário

