O que eu achei do filme: Cinquenta tons de Cinza

Olá pessoal!!!

Como havia comentado com vocês eu fui essa semana, segunda, no cinema ver o tal Cinquenta tons de Cinza e vim compartilhar a minha opinião como leitora do livro e como cidadã.

Bom pra começar como leitora dos demais filmes que já que depois virou livro o este foi um que seguiu como pode o livro, eles não conseguiram colocar todas as informações do livro no filme porque era muitos detalhes, mas o que era importe foi mostrado. Como em grande parte do livro é cenas de sexo, no filme eles deram mais importância pro romance  da trama, algumas cenas foram mostradas sim, até porque se não houver nenhuma não é o livro, quem leu entende né? Mas não poderiam fazer a risca se não seria praticamente um filme pornô.

Os atores pra mim combinarão bastante, achei o par uma graça, é claro que não vai superar a expectativa de muita gente porque nossa imaginação é muito mais além do que a realidade, não podemos nos apegar aos pequenos detalhes de semelhança entre os personagens.

O contexto foi legal, meu ponto crítico foi que alguns detalhes que pra mim era importante no livro não foi passado, mas me apeguei no fato que não tem como cinematografar o livro todo, seria muitas horas de filme.

Já na minha opinião de cidadã eu penso que a faixa etária deveria ter sido para maior de 18 anos e não 16. No filme eles retratam o sadomasoquismo como uma coisa linda, divertida, legal, quero que entendam que não estou julgando quem gosta ou não, mas acho que para um publico o qual ainda não tem sua personalidade formada, que está no auge da curiosidade, mostrar uma coisa de tal forma é um pouco descuido. Eu penso que muitos (as) vão querer experimentar, também pode ser uma oportunidade pra quem realmente gosta aproveitar de pessoas inexperientes, inocentes. Talvez possa estar errada.

Mas fora isso já estou curiosa para saber como eles vão fazer o 2º filme.

Quem viu?? O que acharam???

renata prado

Anúncios

7 comentários sobre “O que eu achei do filme: Cinquenta tons de Cinza

  1. Ainda não vi, mas estou curiosa.
    No que toca às partes de sadomasoquismo, pelo que ouvi dizer (por várias pessoas) são bem suaves e banais. Se assim for, parece-me indiferente ser para maiores de 16. Afinal, é mais ou menos por essa idade que as pessoas iniciam as experiências sexuais. Já nada disto é tabu há muito tempo. Provavelmente já se perderam na internet a ver coisas bem piores…
    Beijocas*

    • Justamente, eles mostraram de uma forma legal, bonito, bom, não foi ao extremo, na realidade do que pode acontecer. Porque além de tudo tem um homem lindo e rico fazendo isso, assim a aceitação é muito maior. Mas é apenas minha opinião crítica.
      Mas vá assistir, é legal.
      bjOO*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s