Esmalte da Semana – Vinho com detalhe dourado

Olá pessoal!!!

Esse final de semana prometeu aqui, a net deu um pane total nada funcionava, nem internet nem a televisão. Mas depois de tudo consegui aparecer. =D

Bom mas mudando de assunto, vim falar de unhas. Depois de muito tempo sem fazer as unhas dei um basta e resolvi matar a saudade. Quem me acompanha e me conhece sabe que quando as unas estão curtas eu gosto de passar esmaltes escuros de tons de vermelho, acho que destaca a mão e disfarça as unhas curtas.

Não seria diferente desta vez…hauahuahaa, mas optei por um detalhe no dedo anelar com dourado, que também gosto muito. Bora ver!

impala

unhasNas fotos como usei flash saiu um pouco mais claro do que de fato é. Mas a cor é bonita igual. Peço que não reparem nos defeitos, como havia falado faz tempo que não faço a unha e meu alicate se encontra um pouco cego.

DSCN7801

DSCN7798Os esmaltes que usei foram estes dois aí. Eu comprei o da L’APOGÉ achando ser mais escuro, quase que um ameixa mas ele é vinho.

Quase sempre que faço esses detalhes nas unhas eu uso esse esmalte da IMPALA eu adoro ele. Se quiserem saber como faço é só clicar aqui, é igual o passo à passo mas uso apenas o esmalte com brilho.

DSCN7810E aí pessoal o que acham???

renata prado

2 comentários sobre “Esmalte da Semana – Vinho com detalhe dourado

Deixe um comentário

