A tintura que uso: Olia – Preto azulado

Olá pessoal!!!

Acredito que vocês já devem saber que eu pinto meu cabelo, eu uso tintura  desde nova porque aprontei quando estava na escola e não parei desde então.

Já usei várias marcas de tintas, algumas eu gostei bastante outras nem tanto, houve uma que me deu uma alergia estranha, agora uso apenas as quais gosto mais, e hoje vim mostrar uma delas que venho usando a um tempo.

olia Eu experimentei ela na época em que foi lançada e gostei, uso ela desde então intercalando com mais duas marcas que gosto, mas de um tempo pra cá tenho usado apenas ela.

Pra mim o cheiro que ela deixa no cabelo é o mais gostoso de todas, além disso ela deixa o cabelo bem brilhoso e macio .

Eu tinjo meu cabelo sempre com preto azulado, as vezes que não encontro compro o preto comum mesmo. Eu pinto meu cabelo mais ou menos de 2 – 3 meses, tenho fios brancos que aparecem. Meu cabelo natural é castanho escuro, mas minha sobrancelha é bem mais escura, eu passo o preto porque gosto e acho que combina bastante comigo.

Como podem ver ele vem com um kit completinho de luva, oxigenada, tintura, e o creme de brilho.

Eu mesma pinto meu cabelo e acho bem prático o potinho de colocar a tinta.

Essa tinta é um pouca mais fluída que o comum, espalha bem fácil.DSCN8036Não sei se vocês conseguem perceber na foto acima uma parte que se destaca da caixa, ali é feito pra puxar e colocar a bisnaga com a tinta, é só ditar a caixinha, é como se fosse um suporte, assim facilitando a pintura.

Meu belo:

DSCN8081O que vocês acham desta marca em galera??

Quem me indica uma tinta boa e de fácil acesso????

renata prado

4 comentários sobre “A tintura que uso: Olia – Preto azulado

  1. Que legal, Renata! Aqui no Rio de Janeiro eu não encontro o Preto Azulado por nada nesse mundo :(. Estou doida para usá-lo e gostei das suas dicas!
    Obrigada!

    • Nossa nem me fala, estou tentando comprar pra pintar novamente, e o moço da farmacia não tinha a tinta e teve a capacidade de me dizer que não fabricam mais…fiquei de cara! hauahuaha bjoo*

Deixe um comentário

