Esmalte da Semana – VIVA MÉXICO! – Risqué

Olá pessoal!!!

O esmalte que escolhi esta semana também foi da Risqué mas o tom é um pouco mais alegre. Me surpreendi com o tempo que durou meu esmalte a semana passada, normalmente os esmaltes desta marca não duram muito comigo, mas por incrível que pareça essa semana que passou deu super certo. Logo quis arriscar novamente e o escolhido foi:

esmalteDa mesma coleção o VIVA MÉXICO! é uma cor laranja bem bonita, eu gosto bastante deste tom, é uma  co quente e suave ao mesmo tempo. Tenho outros laranjas mas este aqui é o mais bonito pra mim.

Eu fiz a mão e o pé com ele, o pé também ficou bem bonito. Pra mim é um pouco estranho usar cores coloridas no pé mas to gostando bastante.

E aí pessoal, o que acharam dele???

Qual é a sua opinião da marca Risqué??

renata prado

8 comentários sobre “Esmalte da Semana – VIVA MÉXICO! – Risqué

  1. Rê eu gostei da cor,vou procurar nas perfumarias.
    Eu gosto da Risqué mais do que a Impala,acho que a durabilidade é maior…Tem um post no meu blog de uma marca nova,espia lá…bjos

Deixe um comentário

