Almofadas decorando as camas. Inspire-se!

Olá pessoal!!!

Hoje estou empolgada com decoração, andei vendo algumas coisinhas na internet e me empolguei com as almofadas.

Já faz um tempo que venho vendo como as almofadas se tornaram algo essencial na decoração dos quartos. Antigamente as almofadas ficavam apenas nos sofás mas as coisas mudam e cada vez mais elas viram destaque.

Elas estão se tornando parte da personalidade das pessoas, hoje em dia encontramos várias estampas e modelos de almofadas, assim deixando-as cada vez mais com nossa cara, logo o nosso lar acaba se tornando aconchegante e personalizada.

Vejam algumas almofadas em diferentes decorações e inspire-se! Clique para ver melhor.

Estou bem empolgada, quero muito deixar minha cama cheia de almofadas. Tenho várias ideias de capas de almofadas, quero eu mesma fazer, em crochê, fuxico, pintura e colagem, entre outras. Quem sabe não vem por aí um faça você mesmo. =D

E aí quem gosta de almofadas???

renata prado

2 comentários sobre “Almofadas decorando as camas. Inspire-se!

  1. Amei as inspirações, tenho poucas almofadas, mas quero comprar mais, pois acho super lindo..
    Beijos

Deixe um comentário

