#Tag: That’s True? (Isso é Verdade?)

Olá pessoal!!!

Venho hoje responder uma Tag que a Ellen do Amigas e Vaidosas que me indicou. A Tag é mais interativa entre as blogueiras, com objetivo de promover um relacionamento entre elas e assim já ajudando na divulgação dos mesmos. Acho esse tipo de Tag bem bacana pelo fato de que podemos conhecer um pouquinho mais de cada uma e também podemos ajudar e conhecer novos blogs. Bora conferir???

TAG

Regras:

  • Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos.
  • Indicar 10 Blogs para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos falsos;
  • O “Premio”: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 que escolher, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou.
  • A resposta: os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.
  • O Motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

This Is Not True: Acho que a mentirinhas da Ellen do blog Amigas e Vaidosas são:

3 – Coleciono miniatura de carrinho;

7- Trabalho em montadora de veículos, motores e  transmissões.

13- Eu não bebo bebidas alcoólicas

14- Adoro animais, tenho cachorro, jaboti e calopsita

23- Sou técnica em mecânica

25- Sei jogar truco e bilhar

Agora os 25 Fatos sobre mim:

  1. tenho alergia ao ácido úrico;
  2. moro no litoral mas quase nunca vou à praia;
  3. tive cabelo chanel até os 7 anos de idade;
  4. peso 59 quilos;
  5. falo super alto;
  6. adoro animais e tenho um gato lindo – laranja;
  7. meu prato preferido é nhoque;
  8. tenho mania de arrumar camas;
  9. adoro água com gás;
  10. engordei 10 quilos nos últimos dois anos;
  11. trabalho em um Hotel;
  12. amo Coca-cola;
  13. sou apaixonada por Mc Donalds;
  14. como Big Mac uma vez por semana;
  15. meu passa tempo é ver filmes;
  16. vejo o mesmo filme várias vezes, não me importo;
  17. vou ao cinema sozinha;
  18. eu mesma corto meu cabelo;
  19. minha CNH é apenas de moto “A”;
  20. falo de mais, o tempo todo;
  21. minha cor favorita é o vermelho;
  22. não moro mais com os meus pais desde os 17  anos;
  23. durmo cedo, não sou muito da noite;
  24. nunca fiquei loira;
  25. não gosto de bolo de chocolate;

Lista dos Blogs que indico para responder a Tag:

  1. Gi: Beleza Over
  2. Suyla Carvalho: Meiga Menina
  3. Bru Lavezzo: By Bru Lavezzo
  4. Beatriz: Blog Since85
  5. Ary: Bregoramas 
  6. Fabiana Maio: Fabiana Maio
  7. Cristiana Baruc: Sem crise com Cris
  8. Lari Migotto: Blog Lari Migotto
  9. Fábia: Wondercat!
  10. Marina Orlanda: Blog Super Divas

Adorei fazer essa Tag, quero ver as respostas das meninas indicadas. Espero que tenha acertado as curiosidades falsas da Ellen.

renata prado

6 comentários sobre “#Tag: That’s True? (Isso é Verdade?)

  1. […] acertou todas!! rs… não deixem de conferir as respostas das meninas Leticia, Mari e a Renata ! Amores obrigada por terem aceitado o convite para responder a Tag! Eu amo Tag’s, acho […]

  2. Rê, vc pode dar as mãos p/ o comendador José Alfredo. Ele tbm tinha mania de arrumar camas ! hihihi…
    Adorei as suas respostas !
    Bjinhossss…. 😀

Deixe um comentário

