Resenha: Base líquida PanVel make up – Oil Free

Olá pessoal!!!

Já faz um tempo que comprei, experimentei antes, e agora vim mostrar à vocês a base da PanVel Oil Free.

Eu ouvi muio bem desta base e resolvi comprá-la para experimentar. Quem me acompanha sabe que não gosto de usar bases que tem uma cobertura alta. Mesmo sabendo que a cobertura desta base era média quis experimentar igual. Bora conhecer?

base

OBS.: Pessoal peço perdão pela cola da etiqueta que eu não consegui tirar da base, acabou deixando as fotos feias.

DSCN8406

DSCN8409

DSCN8407

DSCN8410Não tenho muito à dizer, acredito que base são todas parecidas, não vou fazer rodeios vou direto ao ponto, Ok?

  • Sobre a base: é uma base que não é muito fluída de secagem rápida e Oil free.
  • Embalagem: comum, de plástico com tampa de rosquear.
  • Quantidade: 30ml
  • Perfume: o cheiro é docinho, mas não é enjoativo e nem forte.
  • Modo de usar: aplicar  uma leve camada sobre a face.
  • Aonde encontrar: nas farmácias PanVel ou no site da mesma.
  • Valor: R$ 14,90
  • Minha cor: 01 Creme

Teste:

DSCN8411

DSCN8412

DSCN8413

Minha opinião e experiencia: bom pessoal agora vem a parte boa…a base seca muito rápida por isso ao passá-la deve ser espalhado rapidamente, esse foi um ponto negativo porque se não espalhar direito ela marca. De cobertura média, eu não gosto de bases que ficam com aquele aspecto de panqueca no rosto, eu sou sardenta e também não acho legal cobri-las, todos me conhecem e saberão que não estarei “natural”, eu dou muito valor ao natural, ela cobre mais que as bases leves que estou acostumada a usar mas não fica forte. Eu não achei que ela seja mesmo oleosa e também não fiquei com o rosto oleoso durante o dia, acho que o Oil Free dela realmente funciona. Eu uso normalmente de dia e dura o dia todo, pela noite quando vou tirar a maquiagem sai bastante produto nos lencinhos. No make eu complemento com o pó compacto.

Não sei se comprei a base no meu tom exato, estou mais branco do que pareço, mas ela mesclou bem com o tom da minha pele.

O custo benefício é ótimo, eu indico pra quem quer uma base pro dia-a-dia e que quer um acabamento mais bonito.

4 estrelas

E vocês já usaram??? o que acham dela??

renata prado

4 comentários sobre “Resenha: Base líquida PanVel make up – Oil Free

    • hauahuahau, já aconteceu comigo, eu acabado comprando bases de fundo mais marrom, bege. As vezes as claras ficam rosadas também não gosto, e aposto em um pó mais claro, pra equilibrar. Bjoo*

Deixe um comentário

