DECATHLON – Eu indico!

Olá pessoal!!!

Vim aqui indicar um lugar super bacana pra vocês fazerem compras de roupas, mochilas, acessórios esportivos e muito mais. AJSIJ

Eu não conhecia a loja mas sempre passava na frente, meu marido acabou me levando certo dia, nossa eu não imaginava o tamanho daquele lugar e me surpreendi com a quantidade de coisas que encontrei por lá.

A loja aqui de Florianópolis fica na Rodovia SC 401, 3400 – Saco Grande, perto do Floripa Shopping.

2013-10-02 16.25.58

Eu me apaixonei por lá e já avisei meu marido que quero voltar lá pra fazer uma baita compra no inverno. =D Por lá eu vi muita roupa, muita mesmo, e uma boa parte delas são térmicas, mas não tem só isso, é uma loja completa, você encontra: tênis, mochilas, bicicletas e muito mais, pra resumir quase todas as modalidades de esporte e seus acessórios.

 Eu fui pela primeira vez comprar umas coisinhas pro Muay Thai e adorei, achei várias coisinhas bacanas. Ah mais uma coisa que esqueci de contar os preços são muito acessíveis, parece ser tudo caro, mas não é, tem muita coisa boa e barata.

Vim mostrar um pouquinho do que comprei por lá pra fazer o Muay Thai e assim vocês já observam os preços, ok? Vamos lá:luva grsds dese shua sadasVou falar o que comprei e depois um pouquinho de cada, da “lista” acima eu comprei: a luva, o shorts, a bermuda e a mochila.

Luva: é idêntica a minha eu escolhi a rosa é ótima, adoro!!!

Shorts: havia de várias cores mas prefiro o preto, não é igual aos que os professores vendem que vem direto da Tailândia, mas os que experimentei, lindo de morrer dele,  não me serviu. Culpa do elástico. =/

Os shorts de Muay Thai são largos por causa do grande movimento que fazemos com as pernas, e com o elástico bem forte para não cair, correr e tudo mais.

Bermuda: eu comprei pra usar por baixo do shorts porque conforme faço o exercício, por ela ser larga, sobe e acaba mostrando as pernas, prefiro me resguardar, meu marido agradece…hauahaue

Mochila: de início eu quis uma mochila pra levar as coisas pra academia, mas não queria nada grande nem pesado e nem colorido, acabei que encontrei ela e me apaixonei, tem vários cores e estampas quis a cinza, é ótima porque é aquele tipo de mochila que se guarda nela mesmo, fica uma bolinha, show!

A bandagem eu coloquei só pra complementar e pra mostrar que é barato. Eu comprei também meu protetor bucal rosa duplo, quem me acompanha sabe que troquei pelo simples preto, por isso não coloquei aqui.

Se aonde você mora não tem a loja, fique calmo, tem o site que faz vedas, confira as coisinhas por também. Por ele você pode pesquisar os produtos. Vejam só:bay

OBS: As imagens peguei hoje do site e os valores estão o mesmo que paguei quando comprei.

Super Indico!

renata prado

2 comentários sobre “DECATHLON – Eu indico!

    • eu adorei, achei as blusinhas, calça legging bem barato…eu sou muito friorenta e lá tem muita coisa boa de frio, adorei…aqui já está começando a esfriar, logo, logo vou lá gastar um pouquinho..hauaha bjoO*

Deixe um comentário

