Resultado da TAG: That’s True (Isso é verdade?)

dhds_maybtb_tagOlá pessoal!!!

Hoje vim revelar as minhas mentiras da TAG que fui indicada pela Ellen do Amigas e Vaidosas. Bora conferir?!? Eu escolhi uma ordem numérica pra confundir vocês e em cada número escrevi uma mentira, que são elas:

  • 4 – peso 59 quilos; 

Eu peso 64 quilos tá gente, é verdade que engordei 10 quilos, =/

  • 9 – adoro água com gás;  

Eu odeio água com gás…muito ruim.

  • 14 – Como Bic Mac uma vez por semana;

Eu realmente adoraria comer, mas não tenho um Mac tão perto de mim.

  • 19 – minha CNH é apenas de moto “A”;

Tenho carteira de carro e moto: “AB”

  • 24 – nunca fiquei loira

Já fiquei loira algumas vezes, mas todos diziam pra mim que combina mais morena, e assim eu acabei mudando todas as vezes, agora estacionei assim. =D

Bom meninas eu esqueci de revelar quem acertou, bom das meninas que responderam a Beatriz do Blog Since85 acertou 2 e a Ary do Bregoramas acertou 3.renata prado

Anúncios

9 comentários sobre “Resultado da TAG: That’s True (Isso é verdade?)

  1. Poxa e eu nem consegui responder a Tag, não tinha quem tagear na verdade! 😭😭😭 … Aliás, adoro água com gás! Kkkk… Beijos querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s