Resenha: Sou – hidratante Natura

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida???

A minha vai bem, feriado hoje mas resolvi postar igual. E hoje vai ser uma resenha de um produto básico: Creme hidratante.

Eu tenho uma amiga que usa muito esse creme, de tanto eu ver eu resolvi comprar e já faz um tempo que tenho ele, mas não uso muito, resolvi compartilhar as informações do produto e minha opinião. Bora conhecer?

resenha sou

DSCN8446

DSCN8463

DSCN8444

DSCN8458Informaçõs do produto: hidratante desodorante corporal reparação para pele extrasseca

SOU textura cremosa com hidratação intensa, que repara e fortalece a pele deixando-a macia e agradável ao toque.

SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos nós.

Como usar: espalhe por todo o corpo, exceto o rosto.

Dica: SOU para usar à vontade, aproveite até a última gota. Quando terminar, descarte a embalagem junto aos resíduos de plástico para que seja reciclada.

Embalagem: de plástico mole

Quantidade: 200ml

Perfume: é doce e me lembra castanha

Valor: R$ 11,90

Teste:DSCN8453

DSCN8456

DSCN8457OpiniãoEu acho ele com um cheiro muito gostoso na embalagem e em outras pessoas, mas em mim não gostei muito, não sei dizer mas acho que é porque o cheiro é forte.

A embalagem é ótima pelo fato que o material é maleável e então é possível levar na bolsa, ele sempre cabe! A tampa é bem confiável, não me parece ter perigo de abrir e vazar.

A textura como podem ver no teste é bem consistente mesmo, ele é super hidratante. Gosto de passar ele quando tomo muito sol e fico vermelha ou quando depilo a perna. Já no dia muito quente eu evito usar esse tipo de creme, acaba melando tudo.

Dois pontos positivos que adoro: ele fica o cheiro em tudo que você usa, roupa, cama, travesseiro, tudo, tudo, é bem forte o perfume, e o custo benefício dele é muito bom. Super indico!

4 estrelas

E você já usou? O que me diz dele, heim?

renata prado

4 comentários sobre “Resenha: Sou – hidratante Natura

Deixe um comentário

