O que achei do filme: Velozes e Furiosos 7

Olá pessoal!!! E aí como vai a vida???

Bom hoje eu vim falar de um papo diferente, eu fui ao cinema ontem e assisti o Velozes e Furiosos 7 e vim aqui contar o que eu achei.

11116006_796825600404347_1761828198_n

O filme era em 3D, quando coloquei aqueles óculos já estranhei de cara, ele era grande e não parava quieto, mas tudo bem. O filme começa e é bem diferente, parecia que os atores vinham na minha reta, eu já vi alguns filmes em 3D, mas eu achei meio ruim ver um filme de ação com velocidade, parecia que não conseguia acompanhar e acabava embaçando algumas cenas, acabei ficando com uma dor de cabeça bem chata.

Mas vamos falar sobre o filme, bom o filme segue mais a linha do 6, mais ação, explosão e luta, mas com carros é claro, o roteiro pra mim foi bacana, me perdi em um momento básico, ahuaha, mas deu tudo certo, o filme tem um bom agito durante o tempo todo e trabalha legal com os personagem, gosto de filmes que tem uma certa ligação.

Não preciso nem dizer né, o Roman Pearce é muito bom, o filme teve sua parte de comédia com ele, é claro ri muito por isso.

Eu fiquei bem feliz que o Paul gravou quase o filme todo, me surpreendi. No final pessoal, fizeram uma homenagem pra ele, não preciso nem dizer né, chorei horrores, achei muito lindo, e emocionante. Nas partes da homenagem ele já não estava presente, logo os irmãos dele ajudaram pra finalizar as cenas. Ficou muito lindo mesmo. velozes-e-furiosos-7 (2)

Quem já viu? O que achou?

renata prado

3 comentários sobre “O que achei do filme: Velozes e Furiosos 7

Deixe um comentário

