TAG – Liebster award

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida? Vai bem?

A minha vai bem, com muito sono hoje. =D  Vim responder uma TAG que fui indicada pelo blog GAROTAS DISCRETAS. O objetivo é a divulgação e entretenimento. Alguns blogs não gostam muito de responder essas TAGS porque são parecidas e tals, mas eu fico super honrada de quando sou indicada, independente do que é a TAG, eu fico feliz porque alguém perdeu seu tempo pra me escolher e indicar, por isso respondo sempre com prazer e agradeço já as meninas que me indicam, obrigada! liebster Bom vamos começar a TAG? Bora lá! AS REGRAS:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou

11 FATOS SOBRE MIM:

  1. Sou baixinha, tenho 1,57 de altura
  2. Gosto de estar com bastante gente animada
  3. Vejo praticamente todos os dias as séries: The Big Ben Theory e Supernatural
  4. Minha matéria favorita sempre foi matemática
  5. Tenho pavor de barata
  6. Falo alto
  7. Sou um pouco atrapalhada
  8. Prefiro salgado ao em vez de doce
  9. Meu celular vive desligado, sem bateria
  10. Dou gargalhada por qualquer motivo
  11. adoro fotografar

11 PERGUNTAS DO BLOG GAROTAS DISCRETAS:

  1. O que você faz em suas horas de lazer? R: Assisto filmes, faço crochê, vou a praia, entre outros.
  2. Qual seu prato de comida preferido? R: Nhoque.
  3. O que mais gosta de assistir? R: Seriados e filmes.
  4. Qual seu estilo de música preferido? R: Sou bem eclética, gosto de quase todos.
  5. Faz coleção de alguma coisa? R: Não, mas sempre quis.
  6. Já viajou para outro Estado/ País? R: Estado: São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. País: Dei um pulinho básico no Uruguai, mas nem cheguei a passear.
  7. Possui alguma mania? R: Tenho várias, arrumar a cama todo o tempo é uma delas.
  8. Qual sua profissão no momento/ futuro? R:  Não tenho uma profissão.
  9. Possui alguma renda com o blog? R: Não.
  10. Quais canais do youtube você mais gosta? R: Adoro a janasabrina e a byfafella
  11. Qual seu desejo do dia? R: Dormir.

BLOGS INDICADOS:

  1. Cosmopolitan Girl
  2. Histeria Feminina – Larissa
  3. Jéssica Ibañez – Jéssica
  4. Himmel – Náthaly
  5. Rose Amazing Fashion – Rose
  6. Arwen Releituras 
  7. Blog Possível
  8. Ju me ajuda
  9. Entre fatos e relátos
  10. Deixa eu contar
  11. Sem regras garotas – Sandy

11 PERGUNTAS:

  1. Qual é o significado do nome do seu blog?
  2. Qual o filme que mais gostou de ver até hoje?
  3. Qual cor você gosta?
  4. Gosta de ler? Se sim, qual livro está lendo no momento?
  5. Doce ou salgado?
  6. O que é fazer a diferença pra você?
  7. Já pintou o cabelo de alguma cor inusitada, ou teve vontade?
  8. Qual é seu signo?
  9. Que produto de beleza não fica sem?
  10. Gosta de praia ou piscina?
  11. Você tem algum bichinho de estimação?

Eu fiz perguntas alheatórias que veio na minha mente, quem gostou e quiser responder me avise, quero muito ler, e quem não foi indicado e ficou afim de responder, estou aqui te convidando, e também me avise, ok?

Espero que tenham gostado!!!

renata prado

5 comentários sobre “TAG – Liebster award

Deixe um comentário

