Garrafa de água do SOUTH PARK

Olá pessoal!!! E aí como vai a vida, vai bem?

O meu final de semana foi ótimo, comi muitooo…hauaha e agora começo maneirando, né?!

Hoje vim falar de garrafas de água, suco, etc.. Bom, eu ganhei do meu marido uma linda garrafinha do SOUTH PARK de um modelo bem bacana e vim mostrar qual é.07874A minha é exatamente esta aí, bem lindona!!! =D

O bico dela é como um canudo, pra fechar é só empurrar pra dentro que não sai água e pra beber é só puxar pra fora, se não puxar direito a água não vem, é bem boa a garrafa.

A minha tampa é laranja tá gente, essa aqui foi tirada da net só pra mostrar o modelo.

vewfewEla é de aço inox e cabe 600ml. Eu fui pesquisar o preço pra falar pra vocês e encontrei no mercado livre por R$ 49,00.

No mercado livre também encontrei de outros modelos, vejam só:

dfsda

eefef

fawsÉ uma mais linda que a outra e super boa, acho que compensa bastante, a qualidade é ótima.

Eu tirei uma fotinho que ela apareceu, esta lá no instagram, mas vou mostrar um pedacinho dela.

regh

Eu amo ela!!!

renata prado

 

Deixe um comentário

