Looks preferidos da Ellen – Amigas e Vaidosas

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida???

A minha vai muito bem, com muita correria, dias cheios e com um pouco de frio. Sei que sou exagerada mas pra mim aqui em Floripa já esta começando a esfriar. Vou confesar que muitas vezes eu acabo me perdendo com esse negócio de poe casaco e tira casaco. Não vejo previsão do tempo. =D Independente de tempo eu ando com meu casaco, mania. hauhuaau.

E hoje eu vim pagar minha divida por não ter acertado os 5 fatos falsos da Ellen do Blog Amigas e Vaidosas. Sim pessoal, hoje o post é dedicado a ela.

Como sempre vejo os looks dela e adoro eles, eu escolhi fazer um post com looks que ela gosta e entrei em contado e ela me passou fotos e explicou o porque de cada um.

Agradeço desde já pela disponibilidade dela em me ajudar neste post, obrigada Ellen!!!! =D

Ela me mandou as fotos normais e eu editei um pouquinho, só para mostrar mais detalhes, ok?!

Bom vamos conhecer os looks????

2uhtfEllen: Eu amo usar vestidos! É muito prático compor um look, também é confortável e bem feminino! Tecidos bem leves e coloridos são meus favoritos! Não precisa de muito para deixar o look bem bacana!linha pontilhada

1 hjijEllen: Esse look é mais arrumadinho e elegante! Calça jeans e Blazer é uma combinação que sempre dá certo! Sempre procuro usar sapatos confortáveis no meu dia- a – dia. Essa sandália tem salto, mas não cansa o pé, dá pra andar o dia todo com ela.linha pontilhada

3 deddEllen: Camisa é uma peça essencial no meu guarda- roupas! É possível elaborar looks despojados e looks mais sociais, tudo depende da coordenação que você faz! No meu dia a dia uso sempre looks despojados com camisa, adoro!!linha pontilhada

4 saffaefEllen: Outra das minhas paixões são as saias! Adoro peças bem femininas e delicadas. Essa saia é linda, bem colorida e a cara do verão! Esse look é bem simples, mas super charmoso.linha pontilhada

Eu adorei os looks dela, e concordo plenamente no look 1, eu amo vestidos e acho muito fácil também, é uma única peça e dá um charme especial.

Obrigada Ellen!

renata prado

14 comentários sobre “Looks preferidos da Ellen – Amigas e Vaidosas

  1. tbm sou do sul de Santa Catarina! está friozinho mesmo.. tbm sempre ando com um casaquinho na bolsa hehe
    adoro o blog da Ellen! Ela arrasa nos looks!!
    super legal seu post!! beijos

  2. Aiii flor eu AMEI demais esse post!!!!! Sem palavras pra agradecer pelo carinho!!!! Arrasou nas montagens!! Me ensina a fazer?? rs….. fico muito feliz por poder estar aqui no seu cantinho….vc é sempre tão carinhosa! Muito obrigada linda!!!

Deixe um comentário

