Resenha – NIVEA Creme

Olá pessoal!!! E aí,como vai a vida???

Como já havia contado pra vocês, aqui esta aquele clima de friozinho, chuva, pra logo mais entrar o inverno, e pra mim já é o suficiente. Eu tenho a pele seca e se não cuidar ela fica toda dolorida e rachada. Para que isso não aconteça já estou me preparando, e pro rosto, que é aonde mais tenho problema, eu escolhi o NIVEA Creme.

E hoje vim resenhar ele pra vocês. Eu já usei um pouquinho pra testar, logo vou dar minha opinião. Bora conhecer?

resenha nivea

DSCN8519

DSCN8524

DSCN8529

DSCN8533Informações do produto: O creme mais tradicional do mundo. Para todos os momentos que sua pele precisar de uma hidratação especial. Com Eucerit, que ajuda a manter sua pele macia e suave.

Precauções: Uso externo. Não atua como protetor solar. Mantenha fora do alcance de crianças. Caso ocorra irritação, suspenda o uso. O prazo de validade refere-se ao produto com tampa fechada, guardado em local escuro e sob temperatura ambiente.

Embalagem: Pequena latinha de metal

Quantidade de produto: 56g

Perfume: Agradável cheirinho doce, o tradicional da NIVEA

Valor: R$ 11,90

Teste:DSCN8536

DSCN8540

DSCN8543Opinião: Como podem perceber nas imagens é um creme bem consistente e de embalagem fácil de manuzear.

Eu não estou com a pele seca ainda, por enquanto ela está normal, mas testei igual. Como podem perceber na última foto minha mão está brilhando, eu achei o creme um pouco oleoso. Na minha situação atual eu não tenho condições de usar esse creme durante o dia, uso pra dormir. Se eu usar esse creme de dia meu rosto vai parecer uma frigideira mal lavada, cheia de óleo! ahuahauha. Pela noite não há esse problema, não transpiro, eu passo antes de dormir e de manhã lavo o rosto normalmente, assim fazendo uma boa hidratação.

Minha intenção de comprá-lo foi para usar de dia antes de por o rosto no ar frio. Vou esperar o climinha esfriar mais um pouquinho.

Até agora minha classificação é:

4 estrelas

Quem já usou este creme??? O que você achou??? Conhece um creme melhor para o que estou precisando???

renata prado

Para quem gosta aqui do blog, conheça e curta as outras páginas do Mania Graciosa!

facebook

twitterYOUTUBE            instagram

10 comentários sobre “Resenha – NIVEA Creme

  1. Rê eu adoro esse creminho..rsss além disso quando eu usava coloração escura no cabelo sempre fica umas marquinhas no rosto,e este creminho me ajudou muito.:)

Deixe um comentário

