Pão de queijo na Torradeira – Na cozinha

Olá pessoal!! E aí, como vai a vida??? Como foi o seu final de semana???

Na Cozinha de hoje eu vim mostrar uma receita para você fazer no café da manhã ou da tarde. Quem me passou foi minha irmã, não sei da onde ela tirou isso, mas é muito fácil.

É aquele tipo de receita pra pessoas com pouco dom culinário, tipo eu, e que não da trabalho nenhum.

A receita é:na cozinha pao de queijo

Me desculpem, eu não tirei muitas fotos, nenhuma praticamente, porque resolvi mostrar pra vocês na últmima hora.

Receita:

  • 1 ovo
  • 1 xícara de óleo
  • 1 xícara de leite
  • 2 xícaras de polvilho azedo
  • 1 pitada de sal
  • 1 pacote de queijo ralado

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador até formar uma massa.

DSCN8553

Pegue uma torradeira,  e quando estiver quente coloque um pouquinho da massa no meio, não precisa preencher tudo, ela dobra de tamanho e estufa. Deixe até dourar e pronto!

Resultado:

DSCN8561

DSCN8565Ele rende em torno de 6 à 7 porções.

Espero que gostem, façam e me mostrem.

renata prado

facebooktwitter instagramYOUTUBE

19 comentários sobre “Pão de queijo na Torradeira – Na cozinha

  1. Uoooou! Que sensacional essa receita. Vou tentar hoje mesmo. Deixa eu te perguntar, você colocou naquela torradeira de tomada mesmo? Pode por líquido nela??? Beijosbeijos

    • sim, ela mesma. Pode sim, a massa é grossinha, não escorrega muito, é só por um pouquinho no centro da torradera, o polvilho vai dobrar de tamanho. tenta e qualquer coisa me diz, bjoo*

Deixe um comentário

