Esmaltes que ganhei + minha câmera quebrou

Olá pessoal!!!

Hoje vim mostrar á vocês alguns esmaltes que ganhei, eu infelizmente não consegui finalizar as fotos com as cores nas unhas porque minha câmera quebrou. =(

Estou triste e não sei quando vou coneguir fotografar novamente, estou tentando resolver. Logo se hou ver alguma foto por aqui será do celular e meu celular tem uma camera bem ruim.

Sem mais delongas vou mostrar os esmaltes pra vocês.

IMPALADSCN8589

DSCN8590

DSCN8582

DSCN8581

AVON
DSCN8598

DSCN8594

DSCN8595
MISS PINK
DSCN8599

DSCN8600

RISQUÉDSCN8607

DSCN8610

COLORAMA
DSCN8612

DSCN8616

DSCN8620

Não testei nenhum ainda, mas quando eu usar vou tentar mostrar aqui, ok?

renata prado

 

6 comentários sobre “Esmaltes que ganhei + minha câmera quebrou

Deixe um comentário

