Na cabeça: músicas + livros

Bom pessoal, entrou na moda o livro de colorir para adulto que é: Floresta Encantada e Jardim Secreto, eu quero!!! Estou louca para comprá-los, mas estou segurando meus gastos. Eu tive a oportunidade de conhecer um pessoalmente, uma amiga comprou, e é lindo mesmo. Eu adoro pintar, quem me segue sabe, e com os desenhos já formados é muio mais fácil.

Estou pensando seriamente se devo. Eu encontrei na Saraiva por um preço bem em conta, o Floresta Encatada está R$ 26,90 e o Jardim Secreto está R$ 23,90. Bom o Jardim Secreto acabou mas chega mais dia 11/05. Tem o frete que pra mim deu 6,90, só o prazo de entrega que é desvantagem, em torno de 17 dias, creio que seja por que está em falta um dos livros e fiz o calculo comprando os dois livros.

Quem está afim de comprá-los e aceita esperar um pouquinho, bora na Saraiva!!!

Ultimamente também está na minha cabeça duas músicas diferentes mais bem bacanas, que são elas:

E vocês o que acham dos livros??? E das músicas??

renata prado


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

4 comentários sobre “Na cabeça: músicas + livros

Deixe um comentário

