Como colocar unhas postiças

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida???

Nossa pessoal até agora essa semana te sido um desastre…ahauhau. Eu liguei pra loja aonde mandei minha câmera para arrumar, que já estava tudo certo, e aí ele me diz que ela não tem concerto, nossa to triste. Mas fazer o que, achei que ia conseguir atualizar o blog nesse tempo e acabei que não consegui.

Estou sem câmera ainda e acredito que vou ficar +/- uma semana sem. Eu vou tentar postar outras coisas que tenho,ou buscar as imagens na net para mostrar a vocês. Me desculpem!

Bom mudando de assunto e pra melhor hoje vou explicar à vocês como coloco unhas postiças. Como mágica minhas unhas sempre quebram quando eu vou sair, viajar ou em uma festa importante, e acabo recorrendo para as unhas postiças, é fácil e você pode fazer do seu jeitinho. Bora conferir!!!

Nós vamos precisar de:

  • Lixa;
  • Tesoura;
  • Cola para unhas postiças;
  • Unhas postiças;
  • Esmalte e
  • Acetona.

A unha postiça e a cola que compro sempre são:produtos 2Compro os dois na Farmácia PanVel – a unha custa em média de R$ 10,90 e a cola R$ 14,00.

Como eu colo:

  • Primeiro passo: é cuidar da nossa unha, eu tiro a cutícula, lixo e deixo sem esmalte algum;
  • Segundo passo: eu pego a caixinha com as unhas e meço nas minhas, porque na caixinha vem dois conjuntos com vários tamanhos, temos que encontrar as quais ficam mais próximas das nossas;
  • Terceiro passo: separo na ordem os parzinho escolhidos;
  • Quarto passo: pego a cola e coloco no centro da minha unha, em seguida pego a unha postiça, do tamanho original dela, e coloco bem rente a cutícula, depois aperto bem e seguro por alguns segundos; OBS: não coloque por baixo da cutícula, depois doi muito e incomoda, se quiser dar um ar mais natural empurre pra traz, mas não por baixo.

Após colocar em todos os dedos fica assim: DSCN4843

DSCN4844

DSCN4847Como podem perceber ela fica com um arzinho de natural, se não fosse pelo tamanho, se ela estivesse lixadinha a cor parece do Renda.

  • Quinto passo: com  uma tesoura apare do tamanho que escolher, mas cuidado as vezes ela quebra ou dobra, assim formando uma marca grossa e feia; eu particularmente prefiro ir lixando até chegar ao tamanho que quero;

Fica assim: DSCN4856

DSCN4860Eu gosto de deixar elas quadradinhas, porque normalmente uso assim. Pra mim esse tamanho é bem aceitável e elegante.

  • Sexto passo: escolha uma cor de esmalte e pinte, se preferir.

Resultado final:DSCN4895

DSCN4890

DSCN4891

DSCN4892Ela dura mais ou menos uma semana se você tomar cuidado, eu indico você levar a colinha sempre junto, assim se acontecer algum acidente você pode “concertar”.

Eu usei elas quando fui pra São Paulo, já faz um tempo, mas resolvi mostrar à vocês como faço e aproveitei que já tinha essas fotos.

linha pontilhadaFalando de unha postiça me lembrei de um babado e vou contar pra vocês.

SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA!

Babado com a Deborah Blando

Quando fui pra São Paulo e estávamos no aeroporto aqui de Florianópolis aguardando o avião chegar na área de embarque, eu, meu marido e uma amiga, quando de repente eu escuto uma voz de longe que me pareceu familiar, olho para os bancos de frente aos nossos e me deparo com a Débora Blando. Virei pra eles e disse: – Gente a Deborah Blando bem na frente, não olha que ela vai perceber, disfarça. Os dois teimosos cismando comigo que não era ela, ficou aquele burburinho. Acredito que ela percebeu e de alguma forma queria que comentasse com ela, eles desconfiados não se importaram. De repente ela atende ao telefone e começa a falar que estava indo pro Rio fazer a abertura de um show e que ia ser maquiado por “fulano”, e que a Ivete Sangalo estaria lá, e blá, blá, blá. Eu enlouquecida falei: – Viiiiiiiiiiiiu, eu disse que era ela! Do nada ela vira pra mim e diz: – Adorei suas unhas, são lindas, que cor bonita que você escolheu!   Eu respondi: – Obrigada, quem escolheu a cor foi o meu marido. Deborah Blando: – Que bom gosto ele tem!

GENTE A UNHA ERA POSTIÇA!!! E tem mais, a aeromoço também disse das minhas unhas no avião. Acredito que deu um ar de natural heim..ahuahau, todo mundo gostou.

Altas risadas nessa hora….ahuhauhauah.
linha pontilhada

Bom meninas voltando ao assunto, quem aí já fez isso? O que acharam?? Espero que gostem e que façam é muito fácil.

renata prado

9 comentários sobre “Como colocar unhas postiças

      • Fica mesmo!!! E ainda mais agora q a minha parece um papel, quebra mto fácil, fica super bacana neh?? Aqui na minha cidade tem umas toda decoradas já! Estou pensando em comprar! Rs

      • eu tenho delas, tenho daquelas que já vem com cola, sabe? Minha mãe faz coleção…são ótimas, mas não duram tano quando esse modelo. Mas deste modelo eu já encontrei a francesinha e um rose bem claro, depois só ajustar o tamanho e colar. bjoo*

    • É costume mesmo. Eu já acostumei porque tive minha unha natural grande por muito tempo, e acaba que você fica com dificuldade em digitar no pc no cel, em pegar as coisas, a unha sempre chega primeiro..hauahau as minhas luvas furavam nas pontas dos dedos por causa delas…mas é tudo habito. bjoO*

Deixe um comentário

