Voltando – esmaltes que ganhei cores nas unhas

Olá pessoal!! E aí, como vai a vida??

Bom lembram que minha câmera havia quebrado? Pois é ela não tem concerto. Mas estou aqui, estou de volta!!! =D

Como havia falado no dia que ela quebrou eu não consegui mostrar os esmaltes que ganhei nas minhas unhas e hoje vim aqui mostrar pra vocês. Não reparem que elas estam todas toquinhos, auahuahau. Bora lá?

Numerei os emsmaltes e os dedos porque eu não coloquei todos em ordem, logo os que estão em ordem eu também coloquei.

IMPALAesmalte 1

AVON
esmalte 2

MISS PINKesmalte 3

RISQUÉesmalte 4Obs: Eu não fiz o exemplo com o esmalte cobertura brilhante. Não achei nescessário.

COLORAMAesmalte 5

esmalte 6

Eu adorei eles, os mais transparentes e os brilhosos servem mais pra dar um acabamento dferente nos esmaltes mais escuros, mas também podemos ousar.

Já usaram algum deles? O que você me diz?

renata prado

13 comentários sobre “Voltando – esmaltes que ganhei cores nas unhas

    • Pois é as minhas também, eu acredito que estou meio fraca, acho que com uma leve anemia, preciso ir ao médico verificar. Agora vou ver se consigo deixar crescer outra vez. Eu ainda não usei nenhum deles, não vejo a hora de usar todos logo.hauhaua bjoo*

Deixe um comentário

