Esmalte da Semana – Maybelline – Candy Apple

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida???

Hoje vim mostrar o esmalte da semana que escolhi, foi a primeira vez que usoum esmalte desta marca e ainda estou aprovando ele. Bora conhecer?!

esmalte da semana

DSC06235

DSC06236

DSC06238

DSC06239

DSC06240Não reparem no borrão que está essas unhas, por favor! E tabém nas manchas de esmalte na palma da mão. Nem sei como que consegui fazer isso.

Sobre o esmaltes: Eu achei que ele seca muito rápido, nas fotos passei três camadas, não achei que as camadas ficam grossas mas talvez por secar rápido assim não consegui tirar o excesso tão bem. Eu não tenho certeza disso porque confesso que minha cutícula está pessima, vou tentar usar ele novamente.

A cor em si eu adorei, achei um tom muito bonito e bem comum. Vou esperar pra ver se ele tem uma boa durabilidade.

Quem já usou? O que você achou??

renata

16 comentários sobre “Esmalte da Semana – Maybelline – Candy Apple

  1. Quase comprei esse tom ontem, achei lindo! Ainda nao testei os esmaltes da Maybelline, mas é verdade que tem que passar 3 vezes para ficar com essa cor? Ele é tao “fininho” assim?
    Beijos!

    • não, ele cobre super bem de primeira, acredito que duas camadas é perfeito, eu que tenho o costume de passar sempre três vezes, qualquer esmalte, e pra mim este foi muito mais fácil porque ele não fico grosso, sabe? Testa ele, você vai gostar. bjOO*

Deixe um comentário

