Tapete em crochê + encomendas

Olá pessoal!!! E aí, como vai a vida???

Nesse final de semana matei minha sudade do crochê e fiz um tapete, vim mostrar pra vocês como ficou e também contar que acabei pegando umas encomendas.

Vejam só ele:

DSC06524

DSC06507

DSC06516

DSC06509

DSC06510

DSC06513

DSC06525

DSC06526

Conforme falei acabei tendo algumas encomendas e fui comprar o material…acabei comprando:

DSC06538

DSC06542

DSC06548

DSC06550

DSC06551Comprei linha bas que é o barbante crú, o azul e o vermelho, comprei na linha barroco o azul, vermelho, verde e rosa e acabei comprando alguns novelos, eles não estavam na lista mas não resiste, adoro fazer cachecol.

renata

 

 

6 comentários sobre “Tapete em crochê + encomendas

  1. Acho lindo, porém sou um desastre fazendo algo do tipo. Antes de vir para a Alemanha tinha feito meio cachecol de tricô, a data do voo chegou e eu acabei deixando a la e as agulhas em casa. Acho lindo esses crochês de colocar de decoração em cima daquelas cadeiras que todos tem normalmente no quarto… Fica um charme!
    Espero que tenha várias encomendar Renata, beijos…

Deixe um comentário

