Dica da Rê – Cardigã

O inverno não me deixa, logo eu que morro de frio, estou fazendo de tudo para superá-lo e em uma das minhas feições eu descobri algo que para mim não é muito bom, mas pode ajudar muita gente por aí.

A dica da Rê é: use cardigã para dar volume no BUMBUM. Não se assuste pois é isso mesmo pessoal.

Eu fiz um cardigã em crochê de lã, pois estava apaixonada por essa moda, e quando fui fazer a prova eu vi que acaba dando um baita volume extra, pra mim é meio que até estranho, fiquei até gorda (hauahuahauhau), logo vim ajudar azamiga. XD

O motivo de tudo isso acontece com o cardigã redondo, ele faz a curva em baixo do bumbum e acaba fazendo um volume bem ali, que acaba dando a impressão de aumento, para mim não é muito bom, mas pra você (azamiga) que gostaria de chamar uma atenção maior para essa região, fica a dica!

Existem vários modelos de cardigã, mas procure experimentar e conferir como ficou, depende muito da lã e existe vários em tecidos mais encorpados, procure por estes.

A imagem não ficou muito boa, trouxe apenas para dar um exemplo.

O cardigã não é só para azamigas que gostariam de dar um up em seu bumbum, mas também é pra você que gosta de estar na moda. A cada dia mais ele vem crescendo e aparecendo em mídias, é extremamente elegante se saber escolher, é distraído se usar uma cor alegre, é fashion se der uma misturada com acessórios e uma calça bacana, bom ele tem muito a oferecer.

Fica a dica!!!

renata

Deixe um comentário

